Busca

Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 418 visitantes e Nenhum membro online

Design sem nomeBoletim Eletronico de Servicos SEI ja esta no arDesde o dia 1º de março de 2023, a UFRJ passou a utilizar o Boletim de Serviços Eletrônico do SEI (https://sei.ufrj.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_pesquisar&id_orgao_publicacao=0), conforme determina a portaria UFRJ nº 253, de 08 de dezembro de 2022 (BUFRJ nº 50, de 15/12/22).

 

Durante os meses de janeiro e fevereiro deste ano, o SIARQ promoveu 04 oficinas com o objetivo de treinar os servidores na nova ferramenta de publicação, portanto as publicações deixaram de ser realizadas por meio de envio de solicitação ao mesmo.

 

Clique aqui para acessar o Guia de utilização do Boletim de Serviço Eletrônico.

 

Caso desejem se cadastrar  no perfil de publicador, basta enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ