Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.png

Temos 375 visitantes e Nenhum membro online

Solenidade contará com presença do reitor e outras autoridades da UFRJ

Evento integridade Site PR6 1No dia 22/11, às 9h, o auditório da Coppe/CT2 receberá o evento Integri UFRJ: Semeando a Cultura de Integridade. Promovido pela Unidade de Gestão da Integridade da UFRJ e pela Superintendência-Geral de Governança/PR-6, a solenidade abordará o tema integridade pública na UFRJ, enfatizando a importância da ética e da transparência na Universidade.

F Poster Evento Integri UFRJNa ocasião, ocorrerá a divulgação da quinta versão do Plano de Integridade da UFRJ, além do lançamento de cartilhas sobre o tema e do Plano de Gestão de Riscos da Universidade. Haverá palestras sobre Constituição e integridade, Ouvidoria da UFRJ e integridade e Integridade no contexto das Ifes, e também mesa de debates.

O evento contará com a presença do reitor, Roberto Medronho, além de representantes da PR-6, da Ouvidoria, da Comissão de Ética, da Divisão Administrativa das Comissões e da Auditoria da UFRJ.

Data: 22 de novembro de 2023

Horário: Das 9h às 12h30min

Local: Auditório COPPE CT2

Rua Moniz Aragão, 360, Bloco 1, Térreo - Cidade Universitária - Rio de Janeiro, RJ - Brasil - CEP: 21941-594

Acesse o conteúdo digital do evento: https://linktr.ee/integriufrj

Arte: Leonardo Dourado (SGGov/PR6)

Publicado em 16/11/2023

Banner e MEC

Sei                        acesso                     ouvidoria                      portal da transparencia

Rua Aloísio Teixeira, 278 - Prédio 5 - Parque Tecnológico - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21941-850 - Telefone: (21) 3938-0618

IMPORTANTE: O uso, a divulgação ou a reprodução não autorizados do nome, imagem ou logomarca da UFRJ estão sujeitos à adoção de medidas administrativas e/ou judiciais cabíveis. Toda a Comunidade UFRJ deve proteger e evitar a ocorrência de eventuais irregularidades. Em caso de dúvidas, orientações ou denúncia de utilização indevida, entre em contato com a Ouvidoria-Geral da UFRJ acessando a página eletrônica da Ouvidoria da UFRJ ou pelos telefones (21) 3938-1619/1620, das 9h às 17h.

UFRJ PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Desenvolvido por: TIC/UFRJ